Idealizada pela Agência Capella, a campanha destaca os impactos positivos e benefícios diretos no consumo, em especial, para o fortalecimento da imunidade. Para isso, foram produzidos vídeos, spots e outros materiais com informações específicas sobre estes atributos das proteínas.
A campanha será veiculada em locais estratégicos para o setor em diversas regiões do Brasil, com veiculação em TV aberta, rádio e on-line (Confira vídeo de carne suína da campanha: https://youtu.be/HdymFnB_I4k) . A ação deverá durar cerca de 2 meses.
“Queremos trazer uma perspectiva diferente sobre a importância do consumo das proteínas para as pessoas. Não se trata apenas de sabor ou de vantagens em dietas específicas, como para o público fitness. Consumir carne de frango, carne suína e ovos tem impactos diretos positivos no fortalecimento da imunidade das pessoas. Por isso, vemos esta campanha, também, como uma ação de difusão de informações que são de interesse para a saúde pública”, avalia o presidente da ABPA, Ricardo Santin.