19/09/2016
Suinocultura
Mapa divulga nova Revista de Política Agrícola
Última edição trimestral está disponível na internet

Mapa

A mais recente edição trimestral da Revista de Política Agrícola pode ser encontrada no site do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). A revista aborda assuntos variados, como o potencial do Matopiba na produção de aves e suínos, a correlação entre preços do petróleo e de commodities agrícolas e o comércio internacional de agrotóxicos.

No artigo de abertura, o ministro Blairo Maggi apresenta suas diretrizes de atuação à frente do Mapa: a ampliação do mercado internacional aos produtos brasileiros e a desburocratização de normas e procedimentos para o setor.

A revista é feita pela Secretaria de Política Agrícola (SPA) do Mapa, com a colaboração da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).