19/02/2021
NOTA DE FALECIMENTO
É com imenso pesar que o Instituto Catarinense de Sanidade Agropecuária - ICASA comunica o falecimento do seu Conselheiro Técnico, o Médico Veterinário Gerson Catalan.

ICASA

Incansável advogado da sanidade animal no Estado de Santa Catarina, idealizador e fundador do ICASA, membro do Conselho Administrativo da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina - CIDASC, contribuiu incessantemente para elaboração das políticas públicas de sanidade animal catarinense, sempre pautado pelos mais elevados valores do espírito humano. Ator incansável na busca pela excelência na produção alimentar catarinense, foi um dos grandes responsáveis pela estruturação da defesa agropecuária em Santa Catarina.

Residente no município de Xanxerê/SC, aos 77 anos, o Conselheiro Gerson Catalan, deixa esposa, a Sra. Tania Maria Castelli Catalan, e dois filhos, Gerson André Castelli Catalan e Gustavo André Castelli Catalan.

A cerimônia de despedida será restrita aos familiares em razão das normas sanitárias de restrição.

Instituto Catarinense de Sanidade Agropecuária – ICASA