08/12/2017
Data para o 12º Simpósio Técnico de Incubação, Matrizes de Corte e Nutrição da ACAV já está definida
Evento será realizado entre os dias 25 e 27 de setembro de 2018

A 12ª edição do Simpósio Técnico de Incubação, Matrizes de Corte e Nutrição, promovido pela Associação Catarinense de Avicultura – ACAV, será realizada entre os dias 25 e 27 de setembro de 2018. O evento acontecerá nas dependências do Oceania – Park Hotel & Convention Center, na Praia dos Ingleses, em Florianópolis.

O evento é reconhecido pelo alto nível técnico e científico, focalizando os temas de maior relevância na atualidade para a vasta cadeia da avicultura industrial e ao mesmo tempo, as inovações que surgiram no Brasil e no mundo. O simpósio traz palestrantes renomados e grandes empresas do mercado com conhecimento técnico, além de produtos de alta tecnologia.