Sindicarne - Florianópolis
INDÚSTRIAS DE PRODUÇÃO E TRANSFORMAÇÃO EM PROTEÍNA ANIMAL
29/08/2017
Representantes da ACAV e do Sindicarne participam do jantar de abertura do SIAVS
SIAVS acontece entre os dias 29 e 31 de agosto de 2017, no Anhembi Parque, em São Paulo

Foi realizado na última segunda-feira, 28, o jantar de abertura do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura – SIAVS 2017, maior e mais completo evento da avicultura e suinocultura do Brasil. O jantar foi oferecido pela ABPA e pela Fiesp.
Participaram do evento, representando a Associação Catarinense de Avicultura (ACAV) e o Sindicato da Indústria de Carnes e Derivados no Estado de Santa Catarina (Sindicarne), a Presidente do Sindicarne e presidente da Pamplona Alimentos, Irani Pamplona Peters, o conselheiro Osmar Peters, o diretor executivo da ACAV e do Sindicarne Ricardo de Gouvêa, o presidente da Aurora Alimentos Mario Lanz Naster, o gerente geral de exportação da Aurora Alimentos, Dilvo Casagranda e o ex-deputado Odair Zonta.

SOBRE O SIAVS – Iniciativa da ABPA, o SIAVS é o maior e mais completo evento da avicultura e da suinocultura do Brasil que reúne todos os elos da cadeia produtiva no maior e mais importante encontro do setor.
O SIAVS receberá representantes dos mais variados segmentos – do CEO ao produtor integrado e independente da agroindústria associados a ABPA, passando pelo fornecedor de insumos e equipamentos – além de compradores, políticos, técnicos, pesquisadores, consultores, estudantes das áreas de medicina veterinária, zootécnica e agronomia, economistas e líderes de organizações importantes e outras entidades ligadas ao agronegócio.
Consolidado como o grande evento do setor avícola e suinícola, o SIAVS 2017 gerará oportunidades para as agroindústrias produtoras e exportadoras, com ações focadas na visita de responsáveis pelas compras das grandes redes atacadistas e varejistas do Brasil, além da vinda de compradores internacionais, por meio de parceria com a Apex-Brasil.
O SIAVS contará, ainda, com uma vasta programação técnico-científica e político-conjuntural, unindo os principais especialistas nacionais e internacionais em grandes debates, juntamente com a realização de projetos especiais voltados para avicultores e suinocultores de vários polos da produção nacional. Atrações exclusivas como o Projeto Produtor – voltado exclusivamente para produtores avícolas e suinícolas – completam a programação.
O SIAVS acontece entre os dias 29 e 31 de agosto de 2017, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP). Toda a programação está disponível pelo site www.siavs.com.br.

Tags: