22/09/2020
Embora mais lentos, embarques de carne de frango mantêm ritmo das semanas anteriores

AviSite

Transcorridos 13 dos 21 dias úteis de setembro, os embarques diários de carne de frango in natura sofreram nova diluição, pois a média de 17.304 toneladas/dia registrada nas duas primeiras semanas do mês se encontra agora em 16.190 toneladas/dia, volume ainda 1,34% superior ao de setembro de 2019, mas agora ligeiramente menor (-0,2%) que o registrado no último agosto.

Esses índices, em síntese, correspondem a embarques já efetivados de 210.465 toneladas e projetam para a totalidade do mês volume da ordem de 340 mil toneladas. Que representam aumento de, aproximadamente, 4.500 toneladas sobre setembro de 2019 e queda de menos de 700 toneladas em relação a agosto passado.

Carne de frango